Terapia Sistêmica e Familiar by Andreia

Para quem está indicado esta terapia?

Provavelmente 90% dos nossos desafios começam no sistema familiar. Fruto da educação que recebemos, fruto do que está gravado nos nossos genes, fruto da história da nossa vida. No nosso corpo está gravado 50% da história da minha mãe e 50% da história do meu pai. A família é a nossa raiz central. É o tronco da árvore. E só com raízes sólidas e saudáveis uma árvore cresce. Assim é com a nossa vida.

O que é abordado na terapia?

Numa primeira fase é terapia familiar. Depois podemos acrescentar às constelações familiares. Dependendo do contexto pode ser necessário um trabalho de liberação corporal, um estudo sistêmico ou quando existem muitas resistências por parte do consulente, o tema da terapia ser levado a campo nos grupos de Constelações familiares.

Quantas sessões são necessárias?

Cada caso é um caso. Existem consulentes com uma sessão ganham clareza no trabalho que tem de ser feito e dedicam-se ao processo de cura. Noutros casos é necessário um maior acompanhamento.

Só recomendo mesmo terapia de acompanhamento se sentir que é mesmo necessário.

A terapia de acompanhamento não é mais do que cinco sessões (poderá ir até às dez sessões com um intervalo, mas o máximo é 10 sessões)

Se te faz sentido iniciar este processo de cura as sessões decorrem em modo presencial em Azeitão – Terças e quintas-feiras. Ou modo online

Valores:

50€ sessão individual

Percurso de cura 5 sessões – 150€

Andreia Mascarenhas Mata 

Terapeuta Sistêmica e Familiar Integrativa.

Desde 2014 ao serviço terapêutico. 

https://linktr.ee/andreiamascarenhasmata

Inscreva-se